RECRUTAMENTO E SELEÇÃO



 

O processo de Recrutamento e Seleção na Ditame envolve a identificação e seleção dos candidatos que reúnem as caraterísticas definidas no perfil de exigência e tendo em conta a cultura da organização e as exigências atuais e futuras da função em recrutamento.

 

 

  

Estudamospropomos utilizamos os meios mais indicados para atrair os candidatos desejados para a função. Trabalhamos os canais digitais e efetuamos a promoção de anúncios nos canais gerais e grupos específicos de emprego, universidades e outras instituições associadas. 

   

 

 

 

A seleção de candidatos pela Ditame, assenta na Avaliação Psicológica e de Competências, que tem por base processos e técnicas complementares entre si, que permitem selecionar os candidatos de forma criteriosa.

   

 

 

 

Ditame dispõe de provas de avaliação, aferidas para a população portuguesa, que avaliam as diferentes aptidões e permitem antever o grau de adequação da pessoa à função que potencialmente vai desempenhar.

   

 

 

 

avaliação psicológica e de competências de candidatos é realizada por psicólogos, membros da Ordem dos Psicólogos Portugueses

   

 

 

 

Participamos na fase da decisão final e apoiamos a integração dos profissionais na organização cliente.

   

 

 

 

Repetimos o processo de Recrutamento e Seleção sem encargos adicionais caso o candidato admitido para a função indicada não completar o período de seis meses de trabalho.

     


 

 “Conhecer o Homem, esta é a base de todo o sucesso.”

                                                                                         Charles Chaplin

Localização