Empregos de verão para jovens

As aulas já terminaram e com a chegada das férias muitos jovens procuram aproveitar os dias de verão a aprender e adquirir experiência profissional.


Os empregos de verão para jovens são, muitas vezes, uma mais valia quando chega a altura de entrar no mercado de trabalho. Os jovens que se preocupam com este tipo de questões apresentam (e desenvolvem) características bastante procuradas pelos recrutadores, entre elas a proatividade, a autonomia e o sentido de responsabilidade.


Estes empregos temporários servem também para ganhar algum dinheiro extra, muitas vezes utilizado para ajudar a pagar a carta de condução, para fazer umas férias com amigos ou para ajudar a pagar a universidade, entre outros.


Uma das mais valias dos empregos de verão para jovens é a possibilidade de adquirir experiência na sua área de formação ou áreas com as quais o jovem se identifica. Os benefícios são vários, mas destacamos dois que consideramos realmente interessantes:
• Oferece a possibilidade aos jovens de arranjar um emprego a tempo inteiro após os estudos;
• Permite aos jovens perceber se a área que idealizou se enquadra devidamente com as suas expetativas e orientar de melhor forma o seu futuro profissional.


Para além de permitir ocupar o tempo livre de forma rentável, os empregos de verão para jovens permitem explorar as qualidades de cada um.


Se és jovem e procuras adquirir experiência profissional durante as férias de verão, envia-nos a tua candidatura (currículo atualizado) para o 283631@ditame.com e entraremos em contacto caso surja uma oportunidade ajustada ao teu perfil.


Para mais informações, contacta-nos através do Facebook ou Instagram 234 100 001 (Aveiro) 221 201 431 (Porto) 213 404 602 (Lisboa) • ditame@ditame.com

 


Fontes: elaboração própria 

Localização