Propinas pagas | Conheça a Bolsa Paper Wings

As candidaturas à 3ª edição da bolsa Paper Wings já estão abertas. Este ano, a iniciativa dará apoio a jovens universitários com o financiamento de estágios de verão e as propinas do curso superior.

O programa da Paper Wings consiste em aproximar jovens estudantes a startups e grandes empresas. A Paper Wings conta com o apoio de vários parceiros, entre eles a Câmara Municipal do Porto e a Universidade do Porto.

A impulsionadora da iniciativa, Verónica Carvalho, também fundadora da Didimo, explica que “há uma bolsa disponível e o candidato selecionado terá acesso a estágios de verão numa startup, no final de cada ano de curso, bem como as propinas pagas a partir do segundo ano e até ao final do percurso universitário”.

As candidaturas estão abertas até ao dia 2 de março de 2022. Para concorrer é necessário escrever uma carta ao CEO de uma empresa de tecnologia, apresentando uma ideia inovadora para construir uma amanhã melhor e escrever a autobiografia do ano de 2035.

Para se inscrever será necessário ter o ensino secundário completo, estar matriculado numa das Instituições de Ensino Superior elegíveis pela Paper Wings, frequentar a área de engenharia, ciências da computação, matemática ou física e preencher corretamente o formulário de inscrição.

A mais valia da bolsa Paper Wings, para além das propinas pagas, está em proporcionar experiências ricas em contexto de trabalho, aproximando os jovens estudantes ao mercado de trabalho e proporcionando-lhes experiências enriquecedoras junto de startups e grandes empresas.

Os finalistas serão anunciados a 25 de março de 2022.

Mais informações, aqui.

 

Fontes: https://www.paperwings.co/copy-of-i-m-a-learner
https://www.paperwings.co/official-rules
https://www.paperwings.co/apply-now
https://www.forum.pt/financiamento/candidaturas-abertas-para-a-bolsa-paper-wings

 

Localização