Notícias
DITAME NATAL 2014
DITAME NATAL 2014
2014-12-25

Procuramos fazer do Natal iniciativas que possam contribuir para fazer a diferença e melhorar o Natal de algumas pessoas. Muitas poderiam ser as causas para as quais podíamos contribuir, face à necessidade com que nos nossos dias nos vamos deparando.

Contagiados pelo espírito solidário, dos colegas e empresas onde exercem funções, dirigimos o este Natal à nossa colaboradora Vanessa, que por motivos de saúde graves, se vê atualmente impedida trabalhar pela Ditame, na Empresas Utilizadora.

Nesta iniciativa contámos com a colaboração da entidade utilizadora e dos seus colaboradores, que de uma forma exemplar, deram o seu contributo e com criatividade decoraram o enfeite de Natal dedicado à Vanessa.

A Ditame atribuiu um valor simbólico a cada enfeite decorado. O valor alcançado foi entregue à Vanessa, como forma de procurar melhorar o seu Natal e das suas famílias.

Simboliza sobretudo a amizade e a solidariedade dos seus colegas e entidade, certos de que aguardam com expetativa que se restabeleça e possa retomar a sua vida e o seu trabalho.

A Ditame deseja que neste Natal possamos encontrar a paz e a serenidade que nos permita viver esta época com alegria.

Partilhamos algumas imagens de enfeites com as mensagens que foram dedicadas à Vanessa no link: https://www.youtube.com/watch?v=dSvK4MmQ_eU&feature=youtu.be

Que o novo ano permita realizar as expectativas.

A equipa da Ditame

« Voltar à página de Notícias